sábado, 26 de novembro de 2011

BEN 10 MEGA ALIEN:10 CONTRA 10

Olá, o novo primeiro episódio ja chegou,assista


10 CONTRA 10

Ben,Kevin e Gwen estão passendo pelas docas e olhando coisas da antiga marinha,Ben ve uma coisa se mechendo de baixo d'água
-Eu acho que vou ao banheiro-Diz Ben mechendo no SuperOmnitrix.-Acho que é hora do Aquatico.-Ele pressiona o SuperOmnitrix e acidentalmente vira o Tartagira
-Tartagira?Que decepção.
O Tartagira vira suas helices e começa a voar em direção a lagoa e cai e se diverte na água.
Em quanto isso em uma base subterrania.Vilgax,Vulkanus,Zombozo,Fantasmatico.Aggregor se sentindo mau sem seus poderes,Albedo,Encantriz,Soberano,Dr.Animal e Dr.Vicktor estão em uma reunião para atacar os encanadores.
-Ja consigo sentir o SuperOmnitrix em meu pulso.Ben Tennyson não vai ter chance desta vez-Diz Vilgax
-É,será que nos ja podemos atacar-Diz encantiz.
-Com o meu poder.Posso usar meu duplicador molecular para deixar todos nós com o SuperOmnitrix!-Diz o Dr.Animal.
Dr.Vicktor pega uma maquina de teleporte e coloca em cima da mesa.Ele ativa a maquina e todos os vilões são teleportados.
Enquanto isso,Ben se diverte até que o tempo chega e Ben cai na água.Os animais de pedra de mana da Encantriz aparecem e o SuperOmnitrix diz em modo amarelo:
-Dna não catalogado adquirido.
Kevin pula na água e vai nadando até os bichos.Kevin suga o poder deles e fica como se foce um deles só que como Kevin.
Um sapo do Dr.Animal estica sua lingua e pega Gwen.Ben se transforma em Grandão e lança seu raio contra o sapo.
-Isso por acaso foi um ataque combinado?-Diz o Grandão
Gwen traz Kevin de volta para o chão.Elá encosta nele e Rastreia Encantriz.
Abertura................
Ben,Gwen e Kevin estão na casa de Ben.Vendo televisão até que aparece um comercial com Vilgax dizendo:
-Olá,Tennyson.Eu sei que está aí.Então,se quizer ter o SuperOmnitrix e ficar vivo,peça ajuda e boa sorte,vai precisar.
-Precisamos de Ajuda mesmo,Gwen Ligue para:Alan,Helen,Manny,Julie,Maicol,Paradoxo e Max.
Os 10 Amigos de Ben ficam no campo de dunas a noite esperando os outros 10.
Eles chegam.Gwen ja se mete com Encantriz e as duas dizem:
-Erardiko-As vigas de cada uma se enroscam nelas mesmas.Ben vira o Cromatico e fica bem no meio das duas e suga a magia e dispeja tudo em Encantriz.Ben se tranforma rapidamente no Tartagira.
-Ei Ben,por que você não aperta o distintivo do Omnitrix e tenta virar supremo?-Pergunta Gwen
-É uma ótima Idéia-Responde Ben-Mega Tartagira!Ei,não foi supremo,foi mega!
O Tartagira faz um furacão.Kevin suga a areia e vira de areia da um soco em todos!Paradoxo teleporta e todos vão para a nulidade.Gwen teleporta todos para suas casas e na nulidade Vilgax diz:
-Ben Tennyson,eu voltarei
Acabou

O que achou?Gostou?é né-Eu sei que ficou curto e muitos personagens não apareceram pois foi meu primeiro episódio,acho que no terceiro ja vou estar melhor!

é até mais
By joão

Nenhum comentário:

Postar um comentário